sexta-feira, 21 de junho de 2013

BLUE TOUR NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

 AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO SE PREPARA PARA TRABALHAR NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

  Uma das mais tradicionais Agencias de viagens e turismo do  Ceará, a Blue Tour se prepara para trabalhar na copa das Confederações. A empresa ficará responsável para levar torcedores que ganharam ingressos em promoções realizadas pelos patrocinadores oficiais da Competição.
   Serão ao todo 10 ônibus, a empresa estima um crescimento de 50 % no faturamento no mês de Junho deste ano em comparação com o ano passado. De acordo com, Tatianne Botelho proprietária da Blue Tour, o serviço faz parte de uma parceria com uma empresa do Rio de Janeiro que foi contratada por aquelas que sortearam os ingressos, a mesma parceria já foi firmada para a copa do Mundo.

    Durante os últimos 5 anos a Blue Tour já vem envolvida com com eventos esportivos, transportando todos os times do campeonato  Brasileiro que jogaram em Fortaleza, seja da Série A, da Série B ou da Série C. A Blue Tour também estará prestando serviço, em parceria, com o Hotel Marquise, onde irá transportar os garções e de todo o material para o Buffet no castelão.

    Tatianne afirmou ainda que a empresa irá ter de contratar mais funcionários, desde motoristas até mecânico e zelador para cuidar da manutenção dos carros.

Fonte             :
Negócios DN
Fotos             :


Nenhum comentário: