quinta-feira, 27 de junho de 2013

VIAÇÃO CIDADE DE MAUÁ CEDE SEUS ÔNIBUS.

EMPRESA MIRACATIBA RODA COM ÔNIBUS VOLVO DE EMPRESA IMPEDIDA DE CIRCULAR EM MAUÁ.

  Impedida de circular pela justiça em Mauá, na grande São Paulo, após perder recursos contra a Leblon para operação do lote 02 da cidade do ABC paulista, a Viação Cidade de Mauá tem cedido seus ônibus para que a Volvo apresente o modelo B270F, de motor dianteiro, com três eixos.
   A empresa de David Barioni Neto, fundada por  Baltazar José de Sousa,  chegou a circular por cerca de 10 dias, após um ato administrativo, numa manobra durante as férias do poder Judiciário.
   Quando a justiça retornou, logo entendeu que o ato da Prefeitura em Habilitar a Cidade de Mauá foi irregular, e mandou a empresa recolher os veículos. Há agora uma nova manobra para a empresa voltar a operar, mesmo sem a conclusão da Justiça sobre o caso.

   Um dos ônibus da empresa foi visto na Viação Miracatiba, que atende linhas intermunicipais no consórcio Intervias, na grande São Paulo. O consórcio Intervias atende a área 01 da EMTU : Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Vargem Grande Paulista e São Paulo.
    
Fonte         :
Foto           :
Caique Fernandes Francischetti - unubuss
Com Informações :
Adamo Bazani, Jornalista da Rádio CBN , especialista em Transportes.

Nenhum comentário: