sábado, 1 de junho de 2013

EM BELÉM MAIS DE 80 ÔNIBUS NOVOS SÃO ENTREGUES.

AMUB E PREFEITURA DE BELÉM ENTREGAM MAIS DE
80 ÔNIBUS.

   Mais de 80 ônibus novos foram entregues à prefeitura de Belém e a Autarquia de Mobilidade Urbana Belém ( AMUB ), na terça feira dia 21/05, no portal da Amazônia com a presença do prefeito Zenaldo Coutinho. Este é o primeiro lote de três entregas que o Sindicato de Transportes de Belém ( SETRANSBEL ) realizará até o próximo semestre somando o total de 150 novos veículos em circulação na capital.
   Com o investimento de R$ 43 Milhões cerca de 280 Mil por veículo, a frota 2013 está integrando gradativamente as ruas da cidade, substituindo veículos considerados pela fiscalização da autarquia com vida útil avançada. 61 ônibus ainda estão em fabricação pelos fornecedores habilitados; Mercedes Bens, Volvo e Volkswagen, cumprindo o padrão e as exigências veiculares determinados pelo órgão gestor, com 50 Lugares e equipamentos de acesso aos portadores de necessidades especiais.

     A renovação da frota é resultado de uma série de reuniões que a Amub está promovendo desde o inicio da gestão com empresários de transporte coletivo urbano de Belém para a atualização cadastral dessas empresas, com o intuito de melhorar o gerenciamento do sistema urbano.


Fonte  e Foto     : 
Prefeitura de Belém


Nenhum comentário: