quarta-feira, 12 de junho de 2013

N10 CHEGA A FORTALEZA

                             RENOVAÇÃO 2013

    
   Após cruzar todo o País, o New Road 360 N10 chega a Fortaleza. A novidade chegou através da Empresa Fretar, que vem se destacando no seguimento dos fretados na capital cearense.
     A Fretar é a primeira empresa a comercializar unidades da versão 360 para o mercado Nacional, no qual possui chassi Volkswagen 18.330 OT, equipado com o novo motor em conformidade com a atual norma Proconve P7.

     Na Fretar , sua configuração possui 46 Poltronas reclináveis, monitores LCD retráteis, toalete e porta divisória do salão de passageiros, além de um acabamento interno totalmente novo em relação a linha do produto anterior. O desenho do New Road N10 reflete a nova filosofia de design da Neobus.
     Com as colunas frontais inclinadas em evidência destaca-se cada vez mais a lateral a cima das janelas que termina na coluna traseira  do veículo, trazendo dinamismo, modernidade e limpeza.
       O mesmo conceito se estende à traseira do veículo, cujo volume é marcado por duas linhas vincadas e uma inclinação superior que consolida a grande aerodinâmica do modelo, arrematada por um Spoiler discretamente localizado na parte superior.

   O New Road N10 trás iluminação externa desenvolvida com tecnologia LED, atendendo as normas nacionais e internacionais. O conjunto optico dianteiro tem uma visão frontal verticalizada, farol elíptico, DRL ( Daytime Running Lamp ). As lanternas traseiras modulares seguem o mesmo conceito de personalização, trazendo um desing original.

   As poltronas do New Road N10 foram desenvolvidas através de estudos de ergonomia e resistência estrutural com grande conforto, robustez e leveza. O porta pacotes tem desenho limpo, sem suportes aparentes, com pega mão integrado e com porta focos de alta tecnologia em Lcd e direcionais.

  O sanitário totalmente novo foi desenvolvido pensando no maior conforto do usuário, com grande espaço interno e linhas fluídas garantindo fácil acessibilidade. Ele conta com um sistema de exaustão mecânica que gera sempre pressão negativa no interior, garantindo que os odores não entrem para o salão de passageiros.

Fonte       :

Fotos      :
Amós Mattos

Nenhum comentário: