sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DUAS EMPRESAS DE ÔNIBUS DEIXAM DE OPERAR EM BELÉM.

VIAÇÃO PRINCESA E VIAÇÃO ICOARACI DEIXARAM DE INTEGRAR O SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO DE BELÉM.

Desde a última terça-feira (20), as empresas Viação Princesa e Viação Icoaraci deixaram de integrar o sistema de transporte público de Belém. De acordo com a diretora de transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Evany Alves, a decisão foi tomada em reunião feita no ano passado, definindo que as empresas entregariam as linhas para que uma nova empresa assumisse as operações.


Segundo a Semob, a empresa Transcol Transporte, que já opera as linhas Pratinha – Presidente Vargas, Pratinha II – Ver-o-Peso e a linha seletiva Castanheira – Pátio Belém irá assumir a rota Icoaraci/Paracuri - Castanheira. O itinerário deverá permanecer o mesmo.
Essas mudanças têm como objetivo melhorar o transporte público e toda alteração no sistema é realizada para causar o menor impacto possível na rotina do usuário, afirmou Alves.

Na semana passada, a Viação Perpétuo Socorro saiu do sistema de transporte público da capital paraense após entregar a última linha sob sua responsabilidade. Ainda segundo a Semob, já são três as empresas que deixam de operar no trânsito urbano neste mês.

Informações : G1 PA
FONTE  : meutransporte.blogspot.com
FOTO  :  Wagno da Silva / onibusbrasil.com


Nenhum comentário: