domingo, 18 de janeiro de 2015

FORTALEZA : LINHA 049 COM MUDANÇA.

ENTRE AS MUDANÇAS ESTÃO A ALTERAÇÃO NO NOME, QUE PASSARÁ A SER 909 - PRAIA DO FUTURO / CAÇA E PESCA / BEIRA MAR.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), promoverá melhorias no atendimento da linha de transporte seletivo (TOP BUS049 Caça e Pesca / Centro / Beira Mar


A partir do dia 17/01 (sábado) a linha passará a se chamar 909 Praia do Futuro/Caça e Pesca/Beira Mar e fará parte do sistema regular, com ônibus de maior porte e iniciará a aceitação de todos os benefícios do sistema de transporte, tais como meia estudantil, gratuidade e Bilhete Único.

Um dos principais diferenciais do serviço seletivo eram os veículos com ar-condicionado, mas, para manter o padrão de atendimento ofertado aos cerca de 8 mil passageiros que usam diariamente essa linha, todos os nove veículos que serão utilizados na mudança terão esse atributo de conforto.


Outro item que caracterizava a linha 049 era a comunicação visual diferenciada, mas a partir do dia 17/1 ela passará a seguir o padrão dos demais ônibus do serviço regular, nas cores branco, azul e cinza.

Apesar das mudanças no nome, no equipamento e no serviço ofertado, a linha 909 Praia do Futuro/Caça e Pesca/Beira Mar não passará por alterações no itinerário e continuará seguindo por vias como Av. Historiador Raimundo Girão, R. Dr. João Moreira, R. Castro e Silva e Av. Monsenhor Tabosa.


FONTE  : Fortalbus.com.br
FOTOS  : Fortalbus.com / Jovani Cecchin


Nenhum comentário: