sábado, 31 de janeiro de 2015

PB : SEMOB PROMOVE FUSÃO ENTRE AS LINHAS 500 E 521.

A PARTIR DO DIA 02/02, AS LINHAS 500 - BESSA / RUY CARNEIRO , 521 - TAMBAÚ, QUE PASSAM A SER DENOMINADA 521 - TAMBAÚ / RUY CARNEIRO / VAL PARAÍSO.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai anexar, a partir desta segunda-feira (2), a linha 500-Bessa/Ruy Carneiro à linha 521-Tambaú, que passa a ser denominada 521-Tambaú/Ruy Carneiro/Val Paraíso.



Com isso, a linha 500-Bessa deixa de existir e o terminal da linha 521, que fará as viagens da extinta linha 500, vai ser transferido do Hiper para o Val Paraíso, no Bessa. 


Com a junção das duas linhas de ônibus, a Semob vai ser acrescentar um carro a mais à nova linha 521-Tambaú/Ruy Carneiro/Val Paraíso, o que vai aumentar em 10 o número de viagens diárias realizadas, totalizando 50 viagens e reduzindo o intervalo médio de espera dos passageiros no ponto de parada para até 18 minutos nos horários de pico, melhorando a qualidade do serviço de transporte coletivo prestado aos usuários. 


Itinerário Bairro-Centro:

Val Paraíso, Carrefour, Bessa Shopping, Jardim Oceania, Aeroclube, Manaíra Shopping, Avenida Ingá, Avenida Ruy Carneiro, Avenida Pessoa, Lagoa e Terminal de Integração do Varadouro.

Itinerário Centro-Bairro: 

Avenida Padre Azevedo, Anel Externo da Lagoa, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Ruy Carneiro, Avenida Nego, Mercado de Artesanato de Tambaú, Avenida Silvino Sales, Avenida Ingá, Avenida Candelária, Retão de Manaíra, Flora Falcone, Aeroclube, Bessa Shopping e Val Paraíso.


Com informações : Prefeitura de João Pessoa
Fonte  : onibusdaparaiba.com
Fotos  : Arthur Gonçalves / Thiago Pessoa


Nenhum comentário: