terça-feira, 13 de outubro de 2015

MOB PELO BRASIL ; O MAIS NOVO QUADRO DO MOB CEARÁ.

MOB PELO BRASIL
O MAIS NOVO QUADRO DO MOB CEARÁ.

O site MOB lança hoje seu mais novo quadro, que vai possibilitar que todas as cidades do Brasil, tenham um pequeno espaço de divulgação de especiais e noticias, que serão apresentadas aqui.


A intenção é, de trazer aos cearenses, as noticias relacionadas ao transporte em outras capitais, bem como destacar alguns veículos que operam ou operaram no transporte coletivo ou particular de todo o país. O MOB Ceará é um grupo cearense que possui apenas 4 anos e meio, e teve em sua trajetória, um crescimento muito rápido, e hoje com mais de 3000 membros, possui seguidores ou membros de vários locais do Brasil, e nada mais justo que esses locais também tenham um pequeno espaço em meio as publicações diárias ligadas ao Ceará. O espaço será dividido para todos, mas o MOB ressalta que diariamente serão publicadas matérias do transporte cearense, independente do novo quadro, o ''MOB pelo Brasil'' será considerado como postagens extras, e será feito com a sua colaboração, enviando noticias e imagens de novos carros, semi novos ou de relíquias que ainda operam na sua cidade.


E para iniciar, o MOB escolheu um dos ônibus mais raros do estado do Piauí, um Marcopolo Paradiso G4 800.


O ônibus possui o chassi Scania F112HL, e pertence a Fretur Transporte e Turismo, empresa que opera no transporte intermunicipal do Piauí e que surgiu através da cisão da extinta Zuca Lopes.


O carro em questão, possui o prefixo 111, e apresenta um estado de conservação impecável, tendo recebido também, um destino eletrônico, que o deixou mais moderno em relação à seu ano de fabricação, que foi em 1989. O veículo ainda realiza o serviço regular de linhas, que possuem em seu trajeto, bastante obstáculos, que exigem um veículo mais alto com grande torque. Além dele, a empresa também possui diversos veículos mais novos, que operam em outros serviços. Confira as fotos do "guerreiro" de Piauí:






Fonte : MOB Ceará
CRÉDITOS NAS FOTOS 


VISITE O MOB CEARÁ


Nenhum comentário: