CONTINUANDO A VIAGEM COM AS ASSOCIADAS À ABRATI , CHEGOU A VEZ DE PERCORRERMOS OS CAMINHOS DE SUCESSO DA NOSSA SENHORA DA PENHA S.A. .
Fonte : Juntos a Bordo
Fotos : Divulgação
Fotos : Divulgação
A Penha iniciou suas atividades na década de 60, com uma garagem no Bairro Juvevê, em Curitiba e uma frota de 19 ônibus. Em 1971, tornou-se “Sociedade Anônima”, incorporando as outras empresas, dando assim os primeiros passos na caminhada rumo a sua expansão. No período de 1961 a 1973, a empresa aumentou sua frota, adquirindo diversas linhas na região Sul e a linha Rio de Janeiro – Salvador.
O modelo de gestão pela qualidade total foi formalizada em 1977, embasado por ferramentas de planejamento e gerenciamento, educação e participação dos funcionários, padronização nos processos, foco no cliente e valorização dos recursos humanos.
Em 1998, a empresa passou por uma profunda reestruturação organizacional e operacional, com o objetivo de torna-se mais produtiva e competitiva no mercado.
Em 1999, foi a hora de desenvolver a nova identidade visual da empresa, buscando maior sintonia com os clientes, por meio de cores e formas agradáveis. Atualmente, a empresa atende diversos estados Brasileiros situados nas regiões Nordeste, Sudeste e a Sul. A Penha também já chegou a atuar no Mercosul, oferecendo as linhas São Paulo – Córdoba, na Argentina e Bagé – Mello, no Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário