sexta-feira, 12 de abril de 2013

CE : GRANDE CIRCULAR SEMI-EXPRESSO

  GRANDE CIRCULAR SEMI-EXPRESSO, PODE SER ?


          Por Francisco Sérgio Gildo

      Esperar pouco nos terminais: este é um desejo de todos os usuários do sistema de transporte integrado. É o caso dos usuários das linhas 051-Grande Circular I e 052-Grande Circular II. Para que isso aconteça é necessário  os ônibus das linhas numa porcentagem menor funcionarem como Rapidão ou Expressos.

     Isto é, realizando o mesmo percurso, mas parando somente nos quatro terminais de integração e nas principais paradas, no sentido 051 as paradas ficaria assim, a partir do terminal Antonio Bezerra, Praça do Henrique Jorge, entrada do Conjunto Ceará, Terminal Siqueira, Balão do Mondubim, entrada do Conjunto José Walter, Motel 3000, Terminal Messejana, Casa de José de Alencar, Seis Bocas, Fórum Clóvis Beviláqua, Unifor, Iguatemi, Terminal Papicu, Companhia Docas, Náutico, Aterro da Praia de Iracema, Leste-Oeste com Av. Dr. Theberge, Ponte da Barra do Ceará.
 
   Como um simples usuário das linhas Grande Circular, percebi que a curto prazo o funcionamento destas linhas poderá ser aperfeiçoado sem proporcionar custos às empresas operadoras e Prefeitura, espero que assim entendam os responsáveis pelo sistema, e as alterações sejam realizadas para o bem de milhares de usuários destas linhas que são os maiores do sistema de transporte integrado. 


FONTE e FOTO : 


Nenhum comentário: