quinta-feira, 25 de abril de 2013

ITAPEMIRIM 60 ANOS

PINTURA DA ITAPEMIRIM
É PARA COMEMORAR
60 ANOS.
    Para marcar seus 60 anos de fundação, comemorados este ano, a Viação Itapemirim resolveu marcar  data, voltando no tempo. Uma parte de sua frota começa a rodar, a partir de agora, com uma nova pintura que reproduz em detalhes os modelos antigos de maior sucesso da empresa.
   Com reprodução de uma carroceria de 1966 e design arrojado para a época, o ônibus na BR- 101,entre Rio de Janeiro e Vitória, então recém asfaltada. "O projeto prevê que sejam reproduzidos outros modelos, que mostrem os ônibus de décadas passadas e que irão rodar pelo brasil ", explica Delamar da Cruz, gestor de comunicação da Itapemirim.
  "Esses mesmos modelos estão sendo recriados em miniaturas para colecionadores, com o apoio de Busólogos como forma de recontar a História da Viação e marcar esta data tão importante para a empresa e seus clientes".  
       Entre os próximos modelos a serem reproduzidos estão os clássicos Ciferal, Tribus ( o primeiro ônibus de três eixos fabricado no país e de grande repercussão quando de seu lançamento na década de 1980 por revolucionar o transporte Brasileiro ) e o Rodonave ( serviço leito de muito sucesso entre os clientes até hoje).


Com Informações  : 
Assessoria de Imprensa Itapemirim
Fonte    :
Foto      :
Chailander Borges

Nenhum comentário: