sábado, 6 de abril de 2013

FUNK EM ÔNIBUS

PESQUISA DIZ QUE " FUNK EM ÔNIBUS" INCOMODA BRASILEIROS

   A maioria dos brasileiros está descontente com os hábitos on-line praticados por seus companheiros e colegas a partir de Smartphones e tablets. Segundo uma pesquisa encomendada pela Intel, 95% dos brasileiros afirmam desejar que as outras pessoas tivessem mais etiqueta ao usar seus dispositivos.
   A prática que mais desagrada é a emissão de som alto em lugares públicos, 62% dos entrevistados responderam se incomodar com o " funk no ônibus " sem fone de ouvido.
  Em segundo lugar, aparece falar em voz alta em lugar público, apontado por 58% dos entrevistados, e em terceiro lugar, está a prática de digitar uma mensagem enquanto se dirige, apontada por 53% dos entrevistados.
 Em relação ao compartilhamento de informações, 92% dos entrevistados afirmaram que enviam informações a partir de seus dispositivos móveis. Segundo a pesquisa, 27% fazem algumas vezes durante a semana; 23% disseram que o fazem algumas vezes ao dia; 16% várias vezes ao dia e 10% apenas uma vez ao dia.
    A atividade mais comum é o envio e acesso a fotos,68%, seguido do acesso e comentário de eventos em tempo real, 49%, e a busca por recomendações, 48%.

Fonte : 
exame
Foto :

Nenhum comentário: