quarta-feira, 10 de abril de 2013

SE : JUSTIÇA APREENDEU 66 ÔNIBUS EM ARACAJU

 JUSTIÇA APREENDEU 66 ÔNIBUS QUE FAZIAM O TRANSPORTE PÚBLICO EM ARACAJU.

    A Justiça ordenou a retirada de circulação de 66 ônibus que faziam o transporte coletivo de Aracaju , em Sergipe. A medida foi cumprida na manhã de Sábado (16 fev 2013 ) na garagem da Empresa localizada na zona Oeste da Capital.
  Dois mandatos de busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Cível determinaram o recolhimento dos 66 ônibus alugados pela Viação Cidade de Aracaju ( VCA) de uma empresa do mesmo grupo em Salvador. De acordo com os oficiais de justiça, a ação foi motivada por causa de uma divida da Empresa junto ao banco que possibilitou o financiamento.
     Esses veículos vão ficar a disposição do banco até posterior liberação a justiça, até porque os devedores terão um prazo de cinco dias para efetuar o pagamento e também para recorrer da decisão, explica o oficial de justiça Clériston Alves de Oliveira.
      O gerente geral da VCA, Almir Xavier, disse que por enquanto a empresa, não vai se manifestar sobre o assunto. Ele eclarou apenas que a direção vai tomar as medidas cabíveis para que a população não seja prejudicada com a falta de transportes.



Fonte                                                                
G1 Sergipe
Fotos                                                               
Infornet

Nenhum comentário: