domingo, 19 de outubro de 2014

UMA REFORMA BEM FEITA NO 9080 DA VIAÇÃO NORDESTE.

A VIAÇÃO NORDESTE , DE NATAL , NO RIO GRANDE DO NORTE , É CONHECIDA PELAS MUTAÇÕES NOS VEÍCULOS DE SUA FROTA.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : JC Barboza / Thiago Martins de Souza
Fotos : Lucas Lima / Divulgação




A Viação Nordeste de Natal, Rio Grande do Norte, é conhecida nacionalmente por suas "mutações" nos veículos existentes em sua frota. É Diplomata 380 que virou Jum buss 380, Paradiso DD GV que virou Paradiso G6, Campione 3.65 que atualmente é um Campione Vision, enfim, várias mutações que bem feitas ou não, chamam atenção por onde passam e se tornou uma marca da empresa. Muitas dessas mutações são feitas pela própria Nordeste, mas uma delas não foi feita na empresa e sim numa reformadora no interior de São Paulo, que por sinal, foi uma das melhores transformações feita nos carros da Nordeste.























O 1070 ex-0610 e atual 9080, um Jum buss 360 com chassi Mercedes-Benz 
O-400 RSD fabricado em 1998, sofreu um grave acidente e foi levado a Riberbus, uma reformadora de ônibus localizada em Ribeirão Preto, São Paulo que praticamente "reconstruiu" o veículo que estava bastante avariado como pode ser visto na imagens divulgadas pela Riberbus. O Jum buss foi transformado na versão mais recente do veículo e pra muitos é um dos carros mais bonitos da frota da empresa.














Sobre a Riberbus


A Riberbus é uma reformadora de carrocerias de ônibus que atua no mercado desde 1978. A empresa oferece serviços de reforma geral somente para a parte estrutural de ônibus, seja funilaria, pintura, tapeçaria, reparos em fibra e marcenaria. A empresa recupera inclusive veículos incendiados, desde que a estrutura não tenha sido totalmente destruída.

Acessem o site e conheçam um pouco mais do trabalho da Riberbus:http://www.riberbus.com.br/

Obs.: No navegador google chrome o site tem algumas dificuldades.



Nenhum comentário: