sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EU ERA ASSIM , ESTOU ASSIM ; REAL BUS 0215.

SÉRIE EU ERA ASSIM

ESTOU ASSIM

REAL BUS 0215

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos 


Fotos: Kristofer Oliveira / Lima Nascimento / Gledson Mago ( BUS - Busologos Unidos de Sergipe ).

Nesta edição da nossa séria Eu era assim, estou assim, vamos mostrar a história do 0215 da Real Bus, um Busscar Vissta Bus LO com chassi Scania K124 fabricado em 2001. Na Real, sua primeira pintura foi a "New Time", que marcou época na empresa, já que foi á partir dela que a empresa adotou o nome Real Bus e marcou uma nova fase na Real.

O 0215 também passou pela Campinense, empresa do grupo Real Bus que opera a única linha interestadual do grupo, a Campina Grande X Arcoverde. Apesar de estar na época na Campinense, na lateral também ostentava o nome da Real Bus e operava as linhas da empresa mãe. Deixou a frota da Real Bus / Campinense em meados de 2011.

O último registro que se tem do antigo 0215 é na Belo Tur de Belo Jardim, Pernambuco. Como podemos ver na foto em Aracaju, Sergipe, seu novo proprietário, manteve a cor principal da Real Bus só aplicando seu simples layout.



Nenhum comentário: