segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A NOVA CARA DO TRANSPORTE COLETIVO EM FEIRA EM SANTANA.

DOIS GRUPOS PAULISTA ( ROSA E SÃO JOÃO ), IRÃO ASSUMIR O TRANSPORTE COLETIVO DE FEIRA DE SANTANA.


Por Fortalbus



Duas empresas de São Paulo, a Auto Ônibus São João e Ônibus Rosa Ltda vão explorar o serviço de transporte coletivo de Feira de Santana, as empresas foram as vencedoras da licitação pública realizada pela Prefeitura, substituindo as antigas empresas prestadoras, Viação Princesinha e 18 de Setembro. As duas empresas vencedoras são referência no sistema de transporte de passageiros em Sorocaba.

A nova frota terá veículos equipados com câmeras internas para segurança, GPS,  catracas eletrônicas, sistema de reconhecimento biométrico para pessoas que utilizarão os ônibus gratuitamente, e recursos tecnológicos. O principal modelo de ônibus escolhido para esta nova fase de renovação foi o Apache VIP IV produzido pela Caio Induscar, modelo que também venceu a votação promovida para o BRT de Feira de Santana. 


Grupo São João

A Auto Ônibus São João Ltda. pertence ao Grupo São João, fundado em 1963. Desde então se expande e se destaca como uma empresa que oferece a qualidade como principal diferencial no transporte público e privado do interior paulista. O Grupo São João sempre investiu em inovações tecnológicas para proporcionar mais conforto e segurança aos seus passageiros. Atento a solicitações e necessidades de seus clientes e colaboradores, está em constante aprimoramento para oferecer um sistema de transporte moderno e seguro. 


Grupo Rosa

A Empresa de Ônibus Rosa Ltda, pertence ao Grupo Rosa, proprietário também da Rosatur, no setor de turismo, da MuhanturTransporte e Locação de Veículos Ltda. e da Urgence Tours. Desde 1926, o Grupo Rosa trabalha no setor de transporte de passageiros. É uma empresa familiar que busca a constante qualidade e excelência de prestação de serviços, tanto no transporte urbano e rodoviário. Atua com fretamento, transporte urbano, escolar, turismo, ambulância, locação, transporte executivo e especial.

Fonte e Fotos : Fortalbus.com

Nenhum comentário: