sábado, 14 de novembro de 2015

PREFEITURA DE MACEIÓ DIVULGA RESULTADO DA LICITAÇÃO.

PREFEITURA DE MACEIÓ DIVULGA RESULTADO DA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO.


A Prefeitura de Maceió, por meio da Comissão Especial de Licitação (CEL), divulgou no Diário Oficial do Município  (DOM), desta sexta-feira (13), o resultado da Licitação do Transporte Público Coletivo Por Ônibus. Conforme estabelecido no Edital, o sistema de transportes coletivos de Maceió foi dividido em quatro lotes: 100, 200, 300 e 400. Cada lote definido pelo edital abrange linhas de regiões específicas da cidade.
De acordo com a publicação, as empresas de ônibus habilitadas e vencedoras da concorrência nacional CEL-SMG N.º 001/2015 e atenderão aos usuários do sistema de transportes dos lotes 200, 300 e 400, são a São Francisco Ltda, Auto Viação Veleiro Ltda e Real Transportes Urbanos Ltda.

O lote 200 compreende linhas que atendem bairros como Santos Dumont, Colina e Rio Novo. Já o lote 300 refere-se, por exemplo, às linhas Circular I e II, além das do Trapiche da Barra e do Pontal da Barra. As linhas compreendidas pelo lote 400 são as de bairros como Benedito Bentes e Eustáquio Gomes.
No caso do lote 100, a publicação oficial estabelece que a Viação Cidade de Maceió Ltda, primeira classificada na disputa por esse lote, foi inabilitada por ter apresentado Atestado de Capacidade Técnica com apenas 87 veículos em operação por dia, sendo 99 o quantitativo mínimo estabelecido pelo edital da licitação.

A empresa Viação Cidade de Maceió Ltda terá um prazo de cinco dias úteis, contados a partir da publicação do resultado no Diário, para interpor recurso. Caso seja negado, haverá um novo processo licitatório para o lote 100, cujas linhas atendem, por exemplo, os bairros São Jorge e Sanatório.

Fonte : Leonardo Araújo (estagiário) / Ascom SMTT
Fotos  :  Sérgio José - onibusalagoas.blogspot.com

Nenhum comentário: