quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AL - ÔNIBUS TERÃO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE O FERIADÃO.

POR CAUSA DO FERIADO DA CONSCIÊNCIA NEGRA , NESTA SEXTA , ÔNIBUS TERÃO HORÁRIOS ESPECIAIS.


 Devido ao feriado em celebração ao Dia da Consciência Negra, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito ( SMTT ) estipulou uma programação especial para as linhas de ônibus para esta sexta - feira ( 20 ). Como consequência da redução dos passageiros esperada para este final de semana, o sábado ( 21 )também terá um esquema especial para melhor atender ao usuário.


Para amanhã ( 20 ) a SMTT determinou que os coletivos adotem a programação utilizada aos sábados, entre o período da manhã e da tarde até as 17 Horas. O planejamento prevê uma redução de até 16% no número da frota e de viagens, cujas linhas de ônibus são compostas por mais de três veículos. No entanto , as linhas que não operam aos sábados deverão operar com a programação normal de dias úteis.


Já para o sábado , foi estabelecido que as empresas realizem um planejamento utilizado aos domingos, com exceção das linhas que não operam neste dia da semana, que deverão circular com a programação de sábado. Essa Programação é baseada  em estudos de períodos similares. " Ofertamos o suficiente para suprir a necessidade dos passageiros ". Afirmou o coordenador de programação da SMTT , Silvio Sarmento.


Fonte  :  Secom Maceió / SMTT
Fotos  :  onibusalagoas.blogspot.com
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/transito/2015/11/19/334331/onibus-coletivos-terao-programacao-especial-durante-o-feriadao ou as ferramentas oferecidas na página.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/transito/2015/11/19/334331/onibus-coletivos-terao-programacao-especial-durante-o-feriadao ou as ferramentas oferecidas na página.

Nenhum comentário: