sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PASSAGEIROS DE ÔNIBUS DE DIADEMA TERÃO WI-FI.

AS EMPRESAS JÁ ESTÃO FINALIZANDO OS TESTE E AJUSTES INICIAIS PARA MAPEAR TODAS AS LINHAS NAS VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE.

O melhor incentivo ao uso do transporte coletivo é oferecer um serviço moderno e de qualidade. Para isso, gradativamente todos os 187 ônibus das linhas municipais de Diadema estarão equipados com Wi-Fi dando acesso gratuito à internet, até o final deste ano. A inovação tecnológica vai beneficiar cerca de 90 mil passageiros por dia. A convite da Blue Maxx e Connect Move, encarregadas de implantar e explorar o novo sistema, o secretário municipal de Transportes, José Carlos Gonçalves, esteve na garagem da Mobibrasil e Benfica, para conhecer e vistoriar o primeiro ônibus já equipado com o serviço de internet gratuita.


Na oportunidade, Alessandro Israel, dirigente da Blue Maxx e Connect Move, explicou ao secretário que o serviço básico gratuito estará disponível e garantido para todos os passageiros internautas. Ainda segundo o representante das empresas de tecnologia, o objetivo é aumentar o número de conectados e com isso atrair cada vez mais anunciantes para custear o projeto. A empresa promete também que o cadastramento do usuário será bem simples, por ocasião do primeiro acesso, e que para popularizar o serviço vai investir na divulgação e orientação dos passageiros.

Segundo o secretário de Transportes de Diadema, que ficou satisfeito com a demonstração prática do novo recurso tecnológico, as empresas já estão finalizando os testes e ajustes iniciais para mapear todas as linhas de ônibus nas várias regiões da cidade. “O papel da Prefeitura é zelar para que o usuário tenha internet Wi-Fi de qualidade e gratuita, sem ter que pagar nada mais por esse serviço”, disse.

Informações : ABC do ABC
Fonte e Foto :  meutransporte.blogspot.com.br



Nenhum comentário: