segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PREFEITURA DE CUIABÁ INAUGURA 2 LINHAS DE ÔNIBUS.

OPERAÇÃO DOS NOVOS ITINERÁRIOS TEVE INÍCIO NESTA SEGUNDA.

  
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, criou duas linhas de ônibus. Os novos itinerários vão começar a operar a partir desta segunda-feira, 23 de setembro de 2019.
A medida, segundo a administração municipal, tem como objetivo trazer mais agilidade aos percursos entre os bairros 1º de Março, Residencial Piccolli, Vila da Serra.
A nova linha 380 ligará a região do CPA ao Shopping Estação, passando pelo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e pelos Condomínios Florais.
Por sua vez, a linha 390 sai do Residencial Piccolli e segue pelo 1º de Março e Vila da Serra rumo ao Centro, via Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).
De acordo com o diretor da Pasta, Nicolau Budib, a mudança leva em consideração o crescimento destas regiões e o fluxo observado nos últimos anos. Ele reforça que nenhum itinerário será prejudicado com a mudança.
“Para as outras linhas não muda nada, porque estamos reforçando a frota com quatro veículos”, disse.
Os itinerários serão operados pela empresa Pantanal Transportes e devem circular pela cidade por cerca de 17 horas diárias.

Matéria de :  Jéssica Marques
Foto  :  Luiz Alves / Divulgação
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com
Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: