sábado, 21 de setembro de 2019

PREMIUM TURISMO, 100% COMIL.

A PREMIUM TURISMO, COM SEDE EM CANOAS, RS, QUE POSSUI A FROTA COMPOSTA POR PRODUTOS COMIL,TRÁS NOVOS ÔNIBUS DA ENCARROÇADORA GAÚCHA.

  

 A Premium Turismo, com sede em Canoas, RS, que possui a frota composta só com produtos Comil, traz novos ônibus da encarroçadora gaúcha de Erechim para ampliar a sua elogiada e conceituada frota, visando oferecer aos seus clientes, o máximo de conforto e qualidade.

 

A Comil entregou nessa sexta-feira as duas novas carrocerias Campione Invictus DD, 15 metros, para a empresa Premium Turismo. Os ônibus são equipados com 43 poltronas leito com descanso para pernas, conector USB, ar condicionado com saídas direcionais, WC, cama para motorista, mesa, frigobar, câmeras, tomadas elétricas, porta copos, luzes de leitura individuais, TV, Wi-Fi e cromoterapia.

  
  
Todo esse conforto e elegância feito especialmente para o cliente Premium Turismo é montado sobre o chassi Volvo B450R 8X2.

  
  
Além disso, os novos ônibus da empresa canoense, apresentam a nova identidade visual da empresa criada pelo designer pernambucano Almir Correia.

  

Com quatro anos no mercado, a empresa Premium Turismo visa sempre buscar o melhor em conforto, segurança, tecnologia e qualidade em seus produtos. A paixão pelo ônibus, faz com que se destaque em relacionamento ao cliente e em inovação em seus serviços.

Por : Ônibus Paraibanos
Informações  :  Comil ônibus
imagens  : Divulgação Comil 
Fonte  :  Ônibus Paraíbanos
www.onibusparaibanos.com

Nenhum comentário: