sábado, 21 de setembro de 2019

VIAÇÃO SANTA CRUZ COMPRA 22 NOVOS MARCOPOLO.

ÔNIBUS SÃO DO MODELO PARADISO 1050 NEW G7, VEÍCULOS SERÃO UTILIZADOS NAS LINHAS INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS DA EMPRESA.

  
A Viação Santa Cruz, uma das principais operadoras paulistas, com atuação também em Minas Gerais, comprou 22 novos ônibus com carroceria Marcopolo e chassi Scania. Os veículos já foram incorporados à frota e serão utilizados nas linhas intermunicipais (Artesp) e interestaduais (ANTT) da empresa.
Os 22 ônibus são do modelo Paradiso 1050 New G7, com chassi Scania K360 e são equipados com poltronas semileito, dispositivo de poltrona móvel (DPM), sanitário, sistema de ar-condicionado, tomadas USB individuais e itinerário eletrônico.
De acordo com a encarroçadora, “o Marcopolo Paradiso 1050 proporciona mais conforto aos usuários, menor custo operacional e fácil manutenção, com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo”.
“A Santa Cruz é cliente Marcopolo há mais de 40 anos e tem maioria de seus veículos da nossa marca. Com programa contínuo de renovação, oferece o mais elevado padrão de conforto e segurança para os seus passageiros”, disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, em nota.
A Viação Santa Cruz atua no segmento de transporte de passageiros há mais de 60 anos e está presente em mais de 100 cidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, atendendo as principais regiões de São Paulo e Sul de Minas Gerais.
Ao todo, são mais de 16 mil embarques diários, oferecendo os serviços Convencional, Executivo e Semileito, com cerca de 300 partidas diárias.

Por  : Jéssica Marques
Foto  : Douglas de Souza Melo
Fonte  :  Diário do Transporte 
www.diariodotransporte.com.br
Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: