segunda-feira, 23 de setembro de 2019

VIAÇÃO CIDADE VERDE RENOVA COM NEOBUS.

VIAÇÃO CIDADE VERDE COMPROU 27 ÔNIBUS COM CARROCERIA NEOBUS E CHASSI MERCEDES-BENZ, VEÍCULOS FORAM INCORPORADOS Á FROTA DE FOZ DO IGUAÇU, NO PARANÁ.

  
A Viação Cidade Verde, responsável pelo transporte coletivo de Foz do Iguaçu, adquiriu 27 ônibus com carroceria Neobus e chassi Mercedes-Benz. Os novos carros já foram entregues pela representante RS Veículos e incorporados à frota da empresa para utilização em operações no transporte urbano na cidade paranaense.

Todos possuem carroceria Neobus New Mega, sendo 12 veículos com chassis Mercedes-Benz OF-1721, com 12.500 mm de comprimento, sistema de ar-condicionado, plataforma elevatória para acessibilidade e capacidade para 78 pessoas (30 sentados em poltronas City Urbana e 48 em pé).

Segundo a encarroçadora, essas unidades são as primeiras do sistema de transporte público da cidade paranaense equipadas com ar-condicionado.

Os 15 ônibus restantes têm chassi Mercedes-Benz OF-1519, com 11.500 mm de comprimento, três portas do lado direito, elevador para passageiros com mobilidade reduzida e capacidade para 49 pessoas (26 sentados em poltronas City Urbana e 23 em pé).

Esta é a primeira aquisição de carroceria da marca pela Cidade Verde, o que é muito importante para a NEOBUS e demonstra a grande expansão de vendas que a marca vem alcançando em todo o estado e não apenas na capital Curitiba”, disse, 3m nota, o diretor da Neobus, João Paulo Ledur.
Entre 2017 a 2019, ampliamos nossa presença em diferentes regiões do Paraná e fornecemos veículos para operadores de 12 diferentes cidades”, completou.


Matéria :  Jéssica Marques
Foto  :  Divulgação / Neobus
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com.br
Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: