terça-feira, 10 de setembro de 2019

MAIS UM ÔNIBUS COM AS CORES DA VIAÇÃO NORDESTE.

APÓS OPERAR POR UM PERÍODO EXIBINDO APENAS AS CORES DA ANTIGA EMPRESA, A VIAÇÃO NORDESTE DECIDIU PINTAR O VEÍCULO COM O SEU LAYOUT E COLOCOU EM PLENA ATUAÇÃO NAS ROTAS INTERESTADUAIS.

  

Visando ampliar seus horários e a retomada do atendimento em algumas cidades, a Viação Nordeste está incorporando mais veículos semi-novos em sua frota. Após operar por um período exibindo apenas as cores da antiga Empresa, a Viação Nordeste decidiu pintar o veículo com seu layout e colocou em plena atuação nas rotas interestaduais. 

O veículo que recebeu o prefixo 1980 é do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 equipado com chassis Mercedes-Benz O-500 RSD de 14 metros 6x2. Ao todo, a Viação Nordeste adquiriu duas unidades trucadas que pertenceram a Expresso Guanabara (Ano 2013) e seguem o padrão adotado com 46 poltronas, ar condicionado, som, TV, toalete e geladeira.

Com essa aquisição, a Viação Nordeste continua apostando e investindo na qualidade de sua frota, para estabilizar suas operações e oferecer enormes benefícios aos seus viajantes tradicionais.



Matéria   : Fortalbus
Foto  :  Flávio Eduardo
Fonte  :  ônibus da Paraíba
www.onibusdaparaiba.com




Um comentário:

Busão de Natal disse...

E que venham mais ônibus para a empresa Nordeste