sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BUSÃO DE NATAL MUDARÁ DE PLATAFORMA .

BUSÃO DE NATAL MUDARÁ DE PLATAFORMA NO DIA 1º DE FEVEREIRO.

    No dia Primeiro de Fevereiro de 2014, o blog do Busão de Natal estará mudando de plataforma, onde iremos migrar dessa plataforma blogger para uma plataforma site e com novo endereço, agora a “nova casa” do Busão de Natal será no linkwww.busaodenatal.com.br


    O projeto do site está em planejamento desde de Março de 2013, sem muitos sucessos na nova plataforma não se fez possível realizar a mudança. Mas agora apenas detalhes estão sendo finalizados para a conclusão do portal.

    O site se faz possível devido a uma parceria com o site Só Compro com Descontos, onde os mesmos estão planejando toda a estrutura do site e ajudando nas despesas mensais que o site irá gerar. 

A mudança

   Com a mudança de endereço e atividades, a versão blog do Busão de Natal continuará mantido, porém sem atualizações. 

   Todas as nossas atividades estará voltado ao site onde conta com recursos incríveis para enfatizar ainda mais o leitor a se interagir com as nossas atividades.

Os números e a história

    Poucos conseguem se lembrar do início do Busão de Natal, mas a página começou na plataforma Webs que é um site de construção de web gratuito, isso em 2010, com poucos meses de uso atingimos cerca de 300 Mil acessos, passamos a usar a plataforma blogger onde oferecia muitas vantagens.

    Em 2012, o Busão de Natal ficou muito conhecido devido um movimento estudantil que protestava contra o reajuste na tarifa do transporte coletivo com um nome similar ao nosso, consequentemente houve um processo no qual ainda respondemos, porém, nossa página não tinha nenhuma participação no movimento que na época os fatos foram noticiados pela a mídia no qual foi republicado por nós.

    O processo no qual ainda respondemos fez com que nós desistisse de fazer atualizações na página que para a população é um meio de prestação de serviços, contudo, os internautas e muitos blogueiros fizeram matérias a favor do Busão de Natal ao mesmo tempo pedindo para que continuássemos com o trabalho. Daí o Busão de Natal ganhou notoriedade diante a mídia local e a população tendo o grande foco a busologia.

     Em 2013, com 3 anos de Busão de Natal a plataforma blogger alcançou a margem de 1 Milhão de acessos, se tivéssemos na plataforma Webs estaríamos com mais ou menos de 1 Milhão e Meio de acessos.

    Já em 2014, uma nova história será contada, com a migração da plataforma iremos começar com os nossos números do Zero. E graças a sua companhia iremos continuar fazendo o que sempre gostamos de fazer, informar, mostrar, fazer da busologia uma prestação de serviço.


Um comentário:

Busão de Natal disse...

Muito obrigado pela a matéria. É uma honra ser destaque nesse blog.

O site não está sendo o esperado da equipe do BN, por este motivo estamos pretendo voltar a plataforma blogger.

Em breve novidades.

Desde obrigados a pela a consideração.