domingo, 19 de janeiro de 2014

CE : MUDANÇAS EM ITINERÁRIOS DE ALGUMAS LINHAS DE ÔNIBUS.

ETUFOR PROMOVE MUDANÇAS NO ITINERÁRIOS DE ALGUMAS LINHAS DE ÔNIBUS.

   Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos, pois a Etufor mudou o itinerário de algumas linhas de ônibus e ampliou outras, tudo isso visando melhoria de fluxo e trafégo para atender melhor os usuarios. No intuito de ampliar a cobertura do transporte coletivo, a Etufor resolveu prolongar o itinerário da linha 120 - Vila do Mar/ Antônio Bezerra até Av. Júlio Ibiapina. A linha passará a ser denominada de 120 - Vila do Mar/ Naútico. A implantação acontecerá a partir de segunda-feira (20/01).



   Visando melhorar a velocidade operacional da linha 627 - Lagoa Redonda/ Papicu, a Etufor resolve alterar seu itinerário. A implantação ocorre desde  (17/01).



   Outra linha que também sofreu mudança para melhorar a velocidade operacional foi a linha 069 - Lagoa/ Papicu / Via Expressa.



   Outra mudança importante se deu devido a implantação do binário nas ruas Rep. da Armênia e Núbia Barrocas, as Linhas 023 - Edson Queiroz/Papicu (Corujão),625 - Parque Manibura/Borges de Melo, tiveram seus itinerários modificados. 



Fonte  :  Fortalbus.com


Nenhum comentário: