segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PB : OPERADORA SIM EM SANTA RITA.

PASSAGEIROS DE SANTA RITA AGORA SÃO TRANSPORTADOS PELA OPERADORA SIM .


Fonte: Santa Rita em Foco
Fotos: Thiago Albuquerque


   SIM - Sistema Integrado Metropolitano – é a nova identificação da empresa operadora da linha intermunicipal Santa Rita/João Pessoa/Santa Rita, cujos os veículos (ônibus) também estão como novo “design”, preponderando as cores branca e azul firenze e com traços na cor vermelha Royal, que passam a circular já a partir da próxima segunda-feira dia 20 de janeiro.

  Nessa Linha de ação, a operadora SIM, já disponibiliza para os passageiros, desde a segunda-feira 20 de janeiro, 5 (cinco) novos veículos anos 2010 e 2011, todos dotados de equipamentos recomendados pelo INMETRO.



     No entanto, já foram adquiridos novos cinco ônibus (e novos). Como já mencionado, são “ novos ônibus novos” vez que se tratam de veículos 0km ano 2014, que entrarão em circulação no mês de março vindouro. E com eles a idade média da frota da operadora SIM - Sistema Integrado Metropolitano ficará em 5,5 anos.

Ônibus acessíveis: para os santa-ritenses



   Esses 10 ônibus, dotados com plataforma elevatória, permitindo o fácil acesso a cadeirantes, bancos diferenciadas, destinadas a mulheres grávidas e pessoas obesas, sinal de parada e corrimão com escrita em Braile para deficientes visuais, com isso a frota ficará com mais de 60% de ônibus acessíveis garantindo assim acessibilidades para todos os usuários.


Empresa cumpre prazo determinado pelo DER-PB



    A diretora de Transportes do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba, Dra. Nilza Magalhães disse. “Com a frota renovada quem sai ganhando é a população, e nosso foco é, e será buscar uma melhora contínua do Sistema de Transporte Público Intermunicipal no Estado da Paraíba é, e será nosso foco” finaliza.




Nenhum comentário: