sábado, 4 de janeiro de 2014

GUANABARA :NOVAS LINHAS NO MARANHÃO.

GUANABARA : NOVAS LINHAS EM OPERAÇÃO NO MARANHÃO.

Postagem de  07/06 /2013

   A Guanabara já está operando novas linhas que ligam a capital maranhense, São Luís, a diversos municípios do interior do Estado. Agora, a população de diversos recantos do Maranhão poderá contar com uma opção de transporte segura, com conforto e tranquilidade.


   Os ônibus da Guanabara são novos e modernos e toda a frota é rastreada via satélite. Além disso, a empresa conta com o melhor quadro de motoristas da região que cumprem uma jornada de trabalho de acordo com a legislação em vigor. Confira as novas linhas da Guanabara no Maranhão:


São Luís Timbiras
Via Santa Rita, Entroncamento, Miranda do Norte, Matões do Norte, São Mateus, Alto Alegre, Peritoró, KM 17 e Codó.

São LuísSão José dos Basílios
Via Miranda do Norte, Matões do Norte, São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Lima Campos, Pedreiras e Joselândia.

São Luís Barão do Grajaú
Via Santa Rita, Entroncamento, Miranda do Norte, Matões do Norte, Alto Alegre do Maranhão, Peritoró, Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, Dom Pedro, Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão, Colinas, Paraibano, Orozimbo e São João dos Patos.

São Luís Paulino Neves
Via Bacabeira, Santa Rita, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Chapadinha, Anapurus, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Cana Brava, Barro Duro e Tutóia.
Fonte: Expresso Guanabara
           Fortalbus.com
Foto : Kevin Willian

Nenhum comentário: