sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NO RECIFE : LINHA 166 COM NOVO ITINERÁRIO.

NO RECIFE : LINHA 166 - TI CAJUEIRO SECO TERÁ NOVO ITINERÁRIO.

* ATENÇÃO - POR MOTIVOS TECNICOS ,GRANDE RECIFE ADIOU A MUDANÇA E  LINHA NÃO VAI MAIS PASSAR POR MUDANÇAS. 
    Os usuários da Linha 166 TI Cajueiro Seco (Rua do Sol) precisam ficar atentos a alteração de percurso da linha a partir do próximo sábado (25). Devido à baixa demanda de usuários, a linha ampliará seu itinerário visando atender um maior número de passageiros nos novos pontos atendidos. Com a mudança, a linha, que faz retorno na Av. Dantas Barreto, passará a ter como ponto de retorno o Terminal de Passageiros Santa Rita. 


    A linha 166 TI Cajueiro Seco que segue o percurso: Rua da Aurora, Ponte Duarte Coelho, Rua do Sol, Praça Joaquim Nabuco, Rua Floriano Peixoto, Rua do Peixoto, faz o retorno na Av. Dantas Barreto e segue para Av. Sul, passará a fazer o seguinte trajeto: Rua da Aurora, Ponte Duarte Coelho, Av. Guararapes, Av. Dantas Barreto (Pista Oeste), Av. N. Sra do Carmo, Av. Martins de Barro, Cais de Santa Rita, Terminal de Passageiros Santa Rita (Ponto de Retorno), Cais de Santa Rita, Travessa do Forte, Rua de São João, Av. Dantas Barreto, até chegar a Av. Sul e seguir seu itinerário normal, sentido cidade/subúrbio. 


    Em virtude das alterações, as paradas de nº 180140 (localizada na Rua do Sol); nº 180144 e nº 180145 (Rua Floriano Peixoto), e parada nº 180265 (Rua do Peixoto), serão desativadas definitivamente. Os usuários que utilizavam esses abrigos devem se dirigir as paradas: nº 180327, localizada no canteiro central da Av. Guararapes; nº 180230, na Av. N. Sra do Carmo, em frente a Central de Cursos Brasileiro (CEBRAC); e parada nº 180247, na Av. Dantas Barreto, em frente ao imóvel n° 1.234. 

Para mais informações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158.

Fonte e Foto :  Blog meutransporte.com



Nenhum comentário: