quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PB : OS NOVOS APACHE VIP II DA SÃO JORGE.

RENOVAÇÃO 2013

* MAIS UMA ATUALIZAÇÃO DE FROTA DE 2013, EM BREVE ESTAREMOS TRAZENDO AS RENOVAÇÕES DE FROTA DE 2014 , O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO EM VÁRIAS EMPRESAS. AGUARDEM !!

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto/Fotos: Everaldo Neto 





   Estamos acompanhando a chegada dos novos Caio Apache Vip II  da Viação São Jorge à sua garagem em João Pessoa.Os cinco novos ônibus na frota da São Jorge foram finalizados e já estão prontos para rodar na linha 118 em breve. Já receberam suas respectivas numerações de ordem, os adesivos necessários e agora só esperam a autorização pra começar a transportar os usuários da linha que liga o  bairro do Valentina ao centro da capital paraibana. Como já citamos nas matérias anteriores sobre esses ônibus, eles possuem a motorização Mercedes-Benz OF-1722M/59 com fabricação em 2008 e foram adquiridos junto à empresa fluminense Transportes Flores. Vamos ver mais fotos dessas novidades na frota da São Jorge!!! 



São cinco os ônibus que serão introduzidos na frota da São Jorge com as seguintes numerações: 0277, 0280, 0281, 0294 e 0295.


Durante a entrega da nova frota de ônibus do Grupo A. Cândido no último dia 28 de Maio em João Pessoa, a São Jorge prometeu a aquisição de ônibus 0 Km para integrar a frota da empresa. Vamos ficar no aguardo da chegada deles.



Nenhum comentário: