sábado, 1 de fevereiro de 2014

ITAPEMIRIM 60 ANOS - PARTE 4

VIAÇÃO ITAPEMIRIM REALIZOU EVENTO PARA SEUS FÂS E ADMIRADORES.
 
 
 
Fonte  :  Portal Ônibus Paraibanos
Texto/Fotos  :  Diego Almeida Araújo
 
 
    A Viação Itapemirim, através de seu departamento de marketing e assessoria de imprensa, realizou um evento dedicado aos admiradores e fãs da empresa. Esse foi um dos primeiros dos eventos comemorativos pelos 60 anos da empresa. O evento foi realizado na sede administrativa da mesma, em Guarulhos-SP, e a Equipe OCD Holding teve a oportunidade de comparecer ao evento. E através da parceria entre as equipes OCD Holding e Paraíba Bus Team, o leitor do nosso portal fica por dentro de tudo o que aconteceu nesse evento. Confiram: 
 
     Os admiradores foram recebidos no evento com um belo coffee-break, antes do início das apresentações.
 
    O assessor de imprensa do grupo, Delamar Cruz, deu início a palestra com as boas-vindas e as apresentações.
 
 
 
    Logo no início do evento, a gestora de marketing da empresa, Bianca Cola, contou um pouco da relação dela com a empresa, e interagiu com todos os admiradores presentes. Nos representaram no evento, grupos de admiradores de alguns estados, organizadores de eventos do ramo, pessoas ligadas ao busmodelismo, desenhos de ônibus e imprensa do setor. Cada um fez uma breve palestra para relatar de que forma sua paixão pela empresa aflorou, de onde vem, e os porquês de tamanha admiração.
 
 
    Logo após, o supervisor de mercado da empresa, Pedro Carvalho, apresentou as ações já em execução relacionadas aos 60 anos da empresa, e também nos relatou que muito mais vem por aí!
 
 
   Ainda no auditório, o gerente comercial da empresa, Fernando Santos, explicou-nos um pouco mais sobre a inciativa da empresa em realizar tal ação. Então fomos convidados ao pátio, para conhecermos dois dos veículos temáticos que a empresa preparou para a data comemorativa.
 
 
    Veículo alusivo à década de 90, e o Tribus III, um dos marcos da empresa.
 
 
    E esse é o alusivo à um dos primeiros ônibus da empresa, o Grassi 15, que se encontra no museu da mesma em Cachoeiro até hoje. 
 
 
   
    Por último, houve o retorno ao auditório para as considerações finais e distribuição dos brindes comemorativos aos fãs da empresa.
     Já no encerramento, os admiradores posam para foto ao lado dos veículos.
 
 
 
     A Equipe OCD Holding e a Paraíba Bus Team, em nome dos fãs da empresa, agradece imensamente à todos os envolvidos na iniciativa pela oportunidade, deseja os parabéns à Viação Itapemirim pelos seus 60 anos e espera que essa história de sucesso perdure por muitos outros ciclos!!!

                               MUITO OBRIGADO!!!




Nenhum comentário: