sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

POSTAGEM DE NUMERO 500.

POSTAGEM Nº 500
  
   É com muita alegria que trazemos nesta postagem a informação de que chegamos a 500 Postagens no blog, agradecemos a todos que contribuirão com essa marca. Foram mais de 43.800 visualizações de Páginas durante 2 Anos e 5 Meses, de diversas partes do mundo.


    Agradecemos mais uma vez a todos que nos ajudaram a chegar nesta marca, o onbusalagoas é um trabalho independente e diferente dos demais que já existe e que também são nossos parceiros. Não temos compromisso com nenhuma Empresa e também não somos contra nenhuma.
      O trabalho é diferente porque além das postagens locais nós colocamos as melhores reportagens dos Sites e Blogs que seguimos , onde o nosso compromisso é divulgar o amor ao ônibus e também divulgar aos usuários informações sobre itinerários , horários e tudo sobre o ônibus. Também divulgamos este hobby que é conhecido por poucos, a Busologia.
       Ainda temos muito a melhorar , não somos perfeitos e nem donos da verdade, mais fazemos o máximo para sermos verdadeiros e levar a notícia como ela é , sem esconder e nem tão pouco fantasiar uma coisa que não existe. O nosso compromisso é de informar a você que gosta e usa o ônibus diariamente, continuem conosco.

AGRADECIMENTOS A TODOS




































Nenhum comentário: