sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PB : NOVOS ÔNIBUS DA SÃO JORGE.

RENOVAÇÃO 2013

* EM BREVE ESTAREMOS TRAZENDO A RENOVAÇÃO DE FROTA DE 2014.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto : Thiago Sione
Fotos : Thiago Martins de Souza


    Foram vistos na fábrica da encarroçadora Marcopolo em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, três dos novos ônibus da Viação São Jorge, empresa do consórcio Nossa Senhora dos Navegantes que atua no sistema de transporte de João Pessoa. Os novos ônibus da empresa são do modelo Torino com  três portas e motorização Mercedes-Benz. As novidades da São Jorge ainda estão no pátio interno da encarroçadora, portanto inviabilizando fotografias dos mesmo, porém os veículos são semelhantes ao da imagem ao lado, porém com três portas como citamos. Tão logo estejam disponíveis as imagens dos novos ônibus da empresa pessoense, traremos aqui para os leitores do nosso portal!!! 



    Num total de 20 novos ônibus que a empresa trará para a renovação e ampliação de sua frota, 10 serão usados e os outros 10 serão 0 Km se juntando aos 11 semi-novos que a empresa já adquiriu em 2013

    Os ônibus 0 Km prometidos pela direção da Viação São Jorge no dia da entrega da nova frota de ônibus de João Pessoa começam a chegar. Na garagem da empresa na capital paraibana chegaram os cinco primeiros dos dez novos ônibus adquiridos pela São Jorge, os primeiros adquiridos 0 Km em 2013. Os ônibus são do modelo Marcopolo Torino 2007 com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V. Os últimos ônibus adquiridos 0 Km pela Viação São Jorge foram em setembro de 2011, e desde então só ônibus semi-novos oriundos de empresas com sede no Rio de Janeiro foram adquiridos pela São Jorge. Vamos ver nessa matéria as outras novidades que chegaram para a empresa!!!



     Além do 0245, 0255 e 0256 que aparecem nas fotos, também estavam na garagem no momento dos registros o 0251 e o 0261. Todos possuem as vistas principais e laterais eletrônicas da marca FRT, três portas, sendo a do meio com elevador para cadeirantes, poltronas européias e piso de alumínio.

Vejam mais fotos das novidades da São Jorge:









Nenhum comentário: