segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PINTURAS QUE PEGAM : VILA ISABEL PARA TRANSPASSEIO.

SÉRIE PINTURAS QUE PEGAM : VILA ISABEL PARA TRANSPASSEIO.

  Estamos trazendo mais uma Série Especial dos Nossos parceiros, tratasse da SÉRIE PINTURAS QUE PEGAM do Fortalbus.com. Dá uma olhadinha ai , muito boa a matéria.
  
   Até o ano de 2010, as empresas do segmento urbano da cidade do Rio de Janeiro apresentavam uma das frotas mais diversificadas e interessantes no quesito pintura, entretanto, após a padronização municipal, os urbanos do Rio passaram a contar com uma única identidade visual.
 
   A capital fluminense possui uma das maiores frotas de ônibus do País, cerca de 8 mil veículos, e como tal, apresenta-se também como potencial revendedor de ônibus usados, fato comprovado ao encontrar em muitas empresas país a fora, vários veículos usados que pertenceram originalmente as empresas daquele estado.
 
  A Transportes Vila Isabel, que antes da padronização utilizava a cor laranja como predominante nos seus veículos, também usava uma variante para diferenciar os ônibus climatizados. Os carros equipados com ar condicionado traziam uma faixa creme por toda a lateral e parte da frente e traseira do ônibus.

   No Ceará, a Empresa Transpasseio, que atua no transporte coletivo fretado, passou a utilizar as antigas cores da Empresa Vila Isabel após adquirir 02 unidades do modelo Viale oriundos de sua frota climatizada. Estes veículos traziam as cores laranja e creme, pois eram equipados com ar condicionado.
 
Antigo 27638 da Transportes Vila Isabel mantendo a pintura original
 
   Desde então, o padrão visual herdado da empresa carioca tornou-se as cores oficiais da empresa de fretamento com sede em Fortaleza, sendo aplicada em todos os veículos adquiridos posteriormente.
 
Campione 3.25 adquirido 0 Km pela Transpasseio
 FONTE  : Fortalbus.com
FOTO  :  Mineiro / Antônio José V. Júnior / Antônio Roberto Alves da Silva
  

Nenhum comentário: