segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PB : SEMOB ALTERA TRÂNSITO NA FEIRINHA DE MANGABEIRA.

SEMOB ALTERA TRÂNSITO NO ENTORNO DA FEIRINHA DE MANGABEIRA.

   A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana vai modificar, a partir desta segunda-feira (3), a circulação no entorno da Feirinha de Mangabeira, no bairro de mesmo nome. O objetivo é facilitar a circulação e melhorar a mobilidade e a segurança dos pedestres na área, que tem um grande fluxo de veículos em razão do forte comércio e duas escolas próximas. 


   Como fica – As ruas Catequista Maria José, Capitão Carlos Sobreira, Ana Gama e Melo, Stella Bezerra da Silva e Professora Rosa Setti, antes com sentido duplo de circulação, passarão a operar em mão-única, o que vai melhorar a fluidez e a segurança do tráfego no local. Os veículos que vêm da Avenida Josefa Taveira poderão entrar na Rua Catequista Maria José, seguindo em mão-única com duas faixas pelas ruas Capitão Carlos Sobreira (em parte) e Ana Gama e Melo, circundando a Feirinha até voltar à Josefa Taveira. Todo o trecho será sinalizado indicando o novo modo de circulação. 

     
   De acordo com o superintendente adjunto da Semob, Roberto Pinto, a mudança na circulação também vai melhorar o acesso às ruas próximas. “Essa é a primeira modificação na circulação do trânsito em 2014. Outras intervenções serão realizadas no decorrer do ano objetivando sempre melhorar a mobilidade urbana, o aumento da fluidez e a segurança dos pedestres”, disse Roberto Pinto. Nos primeiros dias da mudança na circulação estarão no local agentes de mobilidade e a equipe de Educação da Semob, orientando os motoristas sobre o que mudou no trecho até a adaptação ao novo modo de tráfego implantado.

Fonte  : Prefeitura Municipal de João Pessoa 
Foto  :  onibusdaparaiba.com


Nenhum comentário: