terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CAMPINA GRANDE GANHA NOVA LINHA.

CAMPINA GRANDE GANHA NOVA LINHA DE ÔNIBUS E AMPLIA INTEGRAÇÃO TEMPORAL.
 
   A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está ampliando a Integração Temporal no sistema de transporte coletivo da cidade, a partir desta segunda-feira, 03. A rota TP4 é a segunda linha a fazer parte da integração temporal no sistema de ônibus da cidade, e funcionará nos mesmos moldes da linha 245, que desde março do ano passado foi integrada ao sistema, interligando os bairros Catolé e Bodocongó. 
 
 
   Através da TP4 (Transnacional), os usuários poderão se integrar com as demais dez linhas e 26 rotas, sendo primeira ou segunda viagem, sem ter que pagar uma outra passagem, observando o prazo máximo de 60 minutos de uma catraca a outra. 
 
 
    De acordo com Vicente Rocha, superintendente da STTP, para fazer a reestruturação do sistema de transporte coletivo do Santa Rosa, foram estudadas as demandas da comunidade, o funcionamento e operação de todas as rotas e realizadas pesquisas. "Todas as rotas estão sendo adequadas às diretrizes estabelecidas em termos de intervalos, capacidade de número de pessoas transportadas e caminhamentos, o que vai gerar mais confiabilidade, conforto e segurança para as pessoas", disse.
 
     A gerente de transportes Araci Brasil ressalta os benefícios da reestruturação do transporte coletivo: "Com esse projeto, vamos atender a diversas demandas da comunidade, traduzindo em mais qualidade de vida para todos", disse a gerente. 
 
 
    A nova Rota TP4 é integrada por dez linhas e 28 rotas, com o seguinte itinerário: Rua Vigário Calixto (Amigão); Avenida Elpídio de Almeida (Campestre/Call Center); Rua João Quirino (Luiza Mota); Rua Pedro Leal (Banco do Brasil); Rua Alagoas; Rua Damasco; Conjunto Nenzinha Cunha Lima; Meninão; e Conjunto Santa Bárbara.

Fonte : PB Agora / onibusdaparaiba.com
 
 


Nenhum comentário: