segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ESPECIAL CARROCERIAS : CARROCERIAS ELLOBUS.

CARROCERIAS ELLOBUS VEM CONQUISTANDO ESPAÇO NO SETOR DE MICRO ÔNIBUS NO BRASIL.


A cada novo dia surgem, no Brasil, novos bairros, novos municípios e necessariamente, novas linhas de transporte de passageiros, assim como é crescente o mercado de transporte de funcionários. Soma-se ainda, a necessidade de veículos novos e de qualidade à serem disponibilizados pelas transportadoras turísticas. 


A partir desta grande demanda, a “Silver Road Ltda” deu um passo à frente dos concorrentes investindo num projeto que agregou o que há de mais moderno no mercado brasileiro na fabricação de micro ônibus, oferecendo um melhor custo x benefício para os clientes. Assim nasceu o modelo “Ellobus Evolution”.  Dia após dia vem ganhando espaço e confiança de seus clientes, se tornando altamente competitivo.

Trazendo em seu DNA o espírito empreendedor, soube a empresa Ellobus avaliar e ter a percepção da excelente oportunidade de negócio propiciada pelo setor de micro ônibus no Brasil, onde a crescente demanda, principalmente de transportes urbanos, é imensurável.


O projeto iniciou no ano de 2010 com a ideia de desenvolver um produto com a mais alta tecnologia existente no mercado e transportando tudo isto para dentro de um micro ônibus. Teve a Silver Road Ellobus a visão de que as principais fábricas de ônibus do país direcionavam todo o foco para o mercado rodoviário, não dando a devida atenção para o desenvolvimento de tecnologia e qualidade para o mercado de micro ônibus. Assim se viu a necessidade de desenvolver um produto com qualidade superior aos demais existentes, e assim o fiz.

A Empresa possui todos os desenvolvimentos na parte de micro-ônibus prontos, com tecnologia, controle de qualidade e respeito ao meio ambiente. Acrescentando que os ônibus da Ellobus, contam com uma das melhores tecnologias de controle da parte elétrica e de acabamentos, proporcionando conforto, qualidade e segurança. Foram realizados todos os testes e comparativos em relação às outras concorrentes, que não possuem por exemplo, os testes de  tombamentos físicos.


Estes itens passaram por testes laboratoriais, para serem utilizados pela Ellobus, desde o rendimento dos ônibus, que contam com uma ótima distribuição do ar condicionado, com vedações anti-ruídos, isolamentos térmicos, acústicos e estrutura de alta resistência.



Nenhum comentário: