segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VOLARE CONQUISTOU O PRÊMIO " MELHORES DO SETOR AUTOMOTIVO ".

VOLARE É UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO.

Fonte : Secco Consultoria de Comunicação
Fotos :
Divulgação


A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo S.A. e líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, conquistou o Prêmio “Melhores do Setor Automotivo - AutoData 2015, na categoria Encarroçador de Ônibus. A conquista destaca o sucesso da estratégia da marca no lançamento contínuo de novos produtos, como o Volare Access, o primeiro miniônibus com piso baixo, motor traseiro e suspensão totalmente pneumática.

O Volare Access foi projetado e concebido para oferecer total acessibilidade, além de mais conforto e segurança para os passageiros, e atender à crescente demanda nacional por um veículo de menores dimensões, mas com tecnologia e equipamentos que garantam o mais elevado padrão de qualidade no transporte coletivo urbano.


“Este prêmio é o reconhecimento dos nossos esforços, como empresa, para investir e continuar crescendo no Brasil e no exterior, mesmo neste delicado momento da economia nacional. Quero agradecer os nossos clientes, parceiros e, principalmente, o entusiasmo de todos os nossos colaboradores, que se dedicam intensamente na produção dos veículos Volare”, destacou Mateus Ritzel, diretor comercial da marca.


Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Em sua 15ª edição, foram agraciadas 51 empresas, divididas em 21 categorias.




Nenhum comentário: