quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MAX TURISMO E O SEU MARCOPOLO 1600 LD DE Nº 2016.

MAX TURISMO APRESENTA O CARRO DE Nº 2016.

Fonte : Portal Ônibus Paraibanos
Matéria / Texto : Josivandro Avelar
Fotos  : Gilberto da Costa Junior / Heron Junior


Já está na sede da Max Turismo o carro 2016, mais novo veículo da empresa, que atua no segmento de turismo, receptivo e excursões de João Pessoa para vários locais do país.


A Max Turismo proporciona ao cliente o que há de mais moderno no segmento de turismo e receptivo no país, no qual se tornou uma referência, desde a recepção de turistas a capital paraibana, até excursões a longas distâncias para outros estados de norte a sul do Brasil.


Sobre a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1600 LD, o chassi Volvo B420R é considerado o mais potente da categoria, dotado da tecnologia mais avançada do segmento de ônibus, ideal para a aplicação da Max Turismo. O veículo ainda possui 48 lugares com descanso para as pernas, banheiro, ar condicionado, bebedouro, além de 5 tv's e dvd.




A Max Turismo possui as soluções mais completas para fretamento, excursões e turismo. Se você organiza uma excursão, fretamento e gostaria de conhecer os serviços da Max Turismo, entre em contato com a empresa através do telefone (83) 3252-2425 ou pelo site www.maxturismo.net.










Nenhum comentário: