quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O ÚNICO NEOBUS N10 NEW ROAD 360 DO CEARÁ.

VOCÊ SABIA ? :    FRETAR FOI A ÚNICA EMPRESA A ADQUIRI O VEÍCULO DA NEOBUS.

Por Fortalbus


A Fretar é a única empresa do Ceará que adquiriu o New Road N10 versão 360, o veículo da NeoBus possui chassi Volkswagen 18.330 OT, equipado com o motor em conformidade com a norma Proconve P7.  Conheça as configurações e os atrativos, que fazem deste ônibus tão especial. 

Sua configuração possui 46 poltronas reclináveis, monitores LCD retráteis, toalete e porta divisória do salão de passageiros, além de um acabamento interno totalmente novo em relação à linha de produtos anterior. O desenho do New Road N10 reflete a filosofia de design da Neobus.



As colunas frontais inclinadas em evidência, destaca-se também a faixa lateral acima das janelas que termina na coluna traseira, trazendo dinamismo, modernidade e limpeza. O mesmo conceito se estende à traseira do veículo, cujo volume é marcado por duas linhas vincadas e uma inclinação superior que consolida a grande aerodinâmica do modelo, arrematada por um spoiler discretamente localizado na parte superior.


O New Road N10 tem iluminação externa desenvolvida com tecnologia Led, seguindo a tendência e atendendo a todas as normas nacionais. O conjunto óptico dianteiro tem uma visão frontal verticalizada, farol elíptico, DRL (Daytime Running Lamp) integrado ao conjunto que assina a personalidade do produto. As lanternas traseiras modulares seguem o mesmo conceito de personalização, trazendo um design original.



As poltronas do New Road N10 foi desenvolvida através de estudos de ergonomia e resistência estrutural trazendo grande conforto, robustez e leveza. O porta-pacotes tem desenho limpo, sem suportes aparentes, com pega-mão integrado e com porta-focos de alta tecnologia em Led e direcionais. O sanitário totalmente novo foi desenvolvido pensando no maior conforto do usuário, com grande espaço interno e linhas fluidas de desenho garantindo fácil acessibilidade. Ele conta com um sistema de exaustão mecânica que gera sempre pressão negativa no interior, garantindo que os odores não entrem para o salão de passageiros.



Por conta do contrato de transporte de funcionários do Parque aquático Beach Park, o veículo recebeu plotagens exibindo as cores e a marca do seu principal cliente. O Beach Park conta uma moderna e confortável frota de ônibus personalizado para prestar serviços de transporte ao complexo turístico. 



Nenhum comentário: