sábado, 2 de janeiro de 2021

AL : PREFEITO ELEITO DIZ QUE VAI BAIXAR O VALOR DA PASSAGEM.

 MACEIÓ : EM PRIMEIRA COLETIVA, JHC, PREFEITO ELEITO, DIZ QUE VAI BAIXAR O VALOR DA PASSAGEM EM MACEIÓ.

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou que o valor da passagem de ônibus será reajustado para menos já nos próximos dias. A informação foi compartilhada pelo chefe do Executivo Municipal durante entrevista coletiva no auditório da Prefeitura, na tarde desta sexta-feira, dia 1º de janeiro.

"Nosso objetivo é que Maceió tenha o menor valor de passagem das capitais. Estamos tecnicamente estudando, não podemos causar um caos na cidade, mas vamos tanto quanto possível e de forma legítima, baixar o valor da tarifa", afirmou JHC dizendo que a redução poderá ser de até 30% do valor praticado atualmente pelas empresas.

JHC convocou entrevista coletiva para falar de ações prioritárias para os primeiros 100 dias à frente da Prefeitura. A entrevista aconteceu logo após ele ser empossado como prefeito em solenidade virtual da Câmara Municipal de Maceió (CMM).

Além da redução no valor da tarifa de ônibus, JHC informou que vai criar duas frentes de trabalho na Prefeitura, sendo uma para cuidar das questões dos bairros Bebedouro, Mutange, Bom Parto e Pinheiro, que sofrem com o afundamento causado pela extração de sal-gema, e outra para criar um plano de imunização municipal contra a Covid-19.

"Vamos cuidar dos efeitos de bairros em afundamento e também precisamos  ser ágeis para quando a vacina chegar, estarmos prontos para implementar e voltar a normalidade", disse.

Durante a cerimônia para transmissão de cargo, JHC elogiou o agora ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, pelo trabalho durante o período de transição.

Sobre o secretariado, JHC disse que os nomes para compor a equipe só serão anunciados nesta segunda-feira (04).


Matéria  :  Eberth Lins

Fotos :  Reprodução / Instagram

Fonte : TNH1

www.tnh1.com.br

Nenhum comentário: