sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

JOÃO PESSOA : 80% DA FROTA ESTÁ EM OPERAÇÃO NA CAPITAL.

 JOÃO PESSOA ( PB ) :

80% DA FROTA CAPITAL ESTÁ EM CIRCULAÇÃO E DEVE NORMALIZAR ASSIM QUE A DEMANDA AUMENTAR.


Oitenta por cento da frota de ônibus de João Pessoa está em circulação e a totalidade de 100% só deve ocorrer após o aumento do fluxo de passageiros. Segundo disse em entrevista ao ClickPB, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, George Morais, a partir do momento que cresça a demanda será solicitada a retomada de número de linhas anteriores a pandemia do novo coronavírus. 


“Hoje a frota está operando em aproximadamente 80%. Temos ainda espaço para crescer. Temos espaço para retomar ao nível anterior”, afirmou, destacando que, devido a pandemia, os ônibus deixaram de circular e depois retornaram aos poucos. “Depois retomaram com quarenta linhas. Hoje, temos em operação mais de 65 linhas”, comentou ao ClickPB. 

No entanto, George Morais explicou que há expectativa de aumento assim que o fluxo de passageiros aumente, pois houve uma diminuição na demanda. “Hoje, houve uma própria diminuição da utilização dos usuários, claro que por questões sanitárias, de saúde e sim iremos buscar, junto as empresas, e junto ao sindicato, o retorno 100% da frota tal logo, repito, a demanda também aumente e tal logo a vida normal seja retomada”, revelou.


Matéria  :  Click PB
Foto  :  Fabrício Alves
Fonte  :  Ônibus da Paraíba
www.onibusdaparaiba.com

Nenhum comentário: