quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

MACEIÓ : OBRAS NO VIADUTO DA PRF, MUDA ITINERÁRIO DE ÔNIBUS.

 VIADUTO DA PRF :

OBRAS NA VIA QUE LIGA Á VIA EXPRESSA, ALTERA O ITINERÁRIO DE LINHAS DE ÔNIBUS.


 Algumas linhas que operam o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió ( SIMM ), bem como linhas linhas do Sistema Metropolitano terão seus itinerários modificados devido ás obras no viaduto da Antiga PRF, que estão sendo executadas pela Secretaria de Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano ( SETRAND ).

  Com as Mudanças as linhas : 

046 - VILLAGE 2 / CENTRO  Via Farol ( sentido volta )

053 - GRACILIANO RAMOS / CENTRO Via Farol ( sentido volta )

802 - COLINA / BENEDITO BENTES Via Correios ( sentido ida )

  


     Terão o itinerário desviado pelo Distrito Industrial, no Tabuleiro dos Martins. Os usuários que quiserem embarcar nessas linhas deverão realizar o embarque nos coletivos no Ponto de Ônibus em frente ao GIL AUTO PEÇAS.

      Já as linhas que vão no Sentido Aeroporto deverão seguir por cima do viaduto. Usuários que quiserem embarcar nessas linhas deverão realizar o embarque nos coletivos no Ponto de Ônibus em frente ao GIL AUTO PEÇAS.

          Por último, com relação as linhas com destino a Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e Pilar todos irão passar pelo túnil. Os usuários que quiserem embarcar nessas linhas deverão realizar o embarque nos coletivos no Ponto de Ônibus em frente ao GIL AUTO PEÇAS.

              Todas as mudanças ocorrerão a partir de hoje ( 06/01) e terá duração de 10 dias úteis. Segundo a SMTT, fiscais do órgão estarão nos pontos de Ônibus da Região.


Matéria  :  Busologia Alagoana ( com trechos da ASCOM/SMTT )

Fotos  :  Sérgio José / Divulgação SETRAND

Fonte  :  Busologia Alagoana

Instagram :  @busologialagoana

YOUTUBE : Busologia Alagoana


 

Nenhum comentário: