sexta-feira, 2 de agosto de 2019

1001 RECEBE SEUS NOVOS VOLKSWAGEN.

AS NOVIDADES SURPREENDERAM PELO CHASSI; VOLKSWAGEN 9.160 OD, JÁ QUE A EMPRESA NÃO ADQUIRIA VOLKSWAGEN JÁ FAZIA 20 ANOS.

  

Chegaram na sede da Auto Viação 1001, empresa do Grupo JCA com sede no Rio de Janeiro, as 8 unidades do New Senior, da Marcopolo, os primeiros do novo modelo de microônibus da Marcopolo na empresa.

As novidades, que surpreenderam pelo seu chassi: Volkswagen 9.160 OD, já que a empresa não adquiria Volkswagen já faziam 20 anos, faz parte de uma estratégia do Grupo Traton – que representa a VW e Scania – de marcar uma presença mais maciça nas empresas do Grupo JCA, de modo que pode-se esperar coisas parecidas nas demais empresas da holding, como a Cometa, a Catarinense e a Expresso do Sul, dentre outras.

Os novos New Senior da 1001 vem com  27 poltronas executivas, ar-condicionado com saídas individuais, frigobar, bagageiro interno, vidros colados, luz para leitura direcional, sem banheiro e iluminação externa em LEDs.


Novidades para empresa do Grupo JCA


Existe uma previsão de chegada de novos veículos rodoviários para a 1001 e outras empresas que compõe o Grupo JCA. Segundo comentários, os tipos de veículos adquiridos para cada empresa ficou assim:
1001: Double Decker e toco
Cometa: Double Decker e toco
Catarinense: Double Decker
Expresso do Sul: Double Decker



Matéria  :  ônibus Paraibanos
Fotos  :  Internet
Fonte  :  Ônibus Parainbanos
www.onibusparaibanos.com


Nenhum comentário: