quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MACEIÓ : LINHA 027 TERÁ ITINERÁRIO ALTERADO.

LINHA 027 - VILA SAEM / CENTRO PASSARÁ POR MUDANÇAS NESTE SÁBADO 03 / 08 .



A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que, a partir do próximo sábado (03), a linha 027 – Vila Saem/ Centro terá o seu itinerário alterado.

No novo percurso da linha 027 – Vila Saem/ Centro, os ônibus da linha deixarão de passar pela frente do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) na ida e pelo bairro da Pitanguinha na volta. Com a mudança, os coletivos realizarão o seu trajeto passando pelas ruas por trás do Cepa. Informativos sobre a mudança foram anexados nos coletivos e nos terminais de ônibus por onde passa a linha para que a população fique ciente da alteração.
Mesmo com esta mudança, os passageiros que utilizam a linha 027 para ter acesso à Avenida Fernandes Lima, no Farol, ou ao bairro da Pitanguinha, não ficarão desassistidos. Uma opção de deslocamento será utilizar a linha 608 – Gruta/ Iguatemi, que também contempla essas regiões.
Para melhorar a mobilidade urbana e facilitar o deslocamento dos moradores dos bairros do Farol e Pitanguinha, a SMTT implantou novas opções de integração temporal na linha 608 – Gruta/ Iguatemi. Confira abaixo.






Fonte  :  Ascom / SMTT 
Prefeitura de Maceió
Foto  :  Sérgio José

Nenhum comentário: