segunda-feira, 26 de agosto de 2019

GUANABARA IRÁ DESATIVAR OS CAIO APACHE VIP II.

DOS 20 VEÍCULOS DO MODELO CAIO INDUSCAR APACHE VIP II, DOIS JÁ ESTÃO DESATIVADOS E OS DEMAIS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA.

 

Admirado por muitos busólogos, os ônibus da carroceria Caio Induscar do modelo Apache Vip II na frota da Guanabara Empresa de Transporte Coletivo já começam a serem desativados, iniciando a extinção de mais um modelo na empresa.

Os primeiros veículos desativados foram os carros: 1916 (1384, 916) e o 1917 (1368, 917). O motivo da sua desativação é a renovação de frota que a empresa vem realizando ao retirar veículos cuja a idade mínima opcional foi atingida.

Os ônibus desse modelo devem ser substituídos por veículos com ano de fabricação de 2011 cujo o modelo é o Marcopolo Torino GVU sobre o chassi Mercedes-Benz plataforma OF-1722.
Até Janeiro de 2020 é esperado que nenhum ônibus do modelo Apache Vip II esteja circulando na frota da Guanabara, com isso, a empresa fortificará a presença do Marcopolo Torino em sua frota contando somente com Dois Caio Induscar do modelo Foz Super II.

Matéria  :  Josenilson Rodrigues
Fotos  :  Josenilson Rodrigues
Fonte  :  Busão de Natal
www.busaodenatal.com

Nenhum comentário: