segunda-feira, 26 de agosto de 2019

AGORA É A VEZ DO FLORES E DO AQUARELA NA UTIL

PARADISO 1800 NEW G7 DD DA UTIL COM A PINTURA TEMÁTICA FLORES E AQUARELA.

 

Está chegando mais Paradiso 1800 New G7 DD na Util e pra variar, com pintura temática e com as mesmas configurações dos demais veículos da União Transporte Interestadual de Luxo – UTIL, mantendo a padronização de frota comum na frota da empresa e nas demais que compõe o Grupo Guanabara, holding a qual a Util faz parte.

   

As pinturas temáticas foram criadas por dois dois escritórios de design, o mineiro Villela Design (Flores) e o Lugui Design  (Aquarela) do Rio de Janeiro. Ambos já criaram outras pinturas temáticas para a empresa com origem mineira e atualmente com sede no Rio de Janeiro.

Os veículos virão com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5, já tradicional em outros veículos da mesma configuração da empresa. O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além de tudo isso, vem com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirantes.

   

Em 2019, já foram entregues a Util, sete Paradiso 1800 New G7 DD com pinturas temáticas.


Matéria  :  Ônibus Paraíbanos
Fotos  :  Gabriel Marciunk
Fonte  :  Ônibus Paraíbanos
www.onibusparaibanos.com


Nenhum comentário: