quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MARCOPOLO INSTALA FILIAL PRÓPRIA NO PARANÁ.

ENCARROÇADORA DE ÔNIBUS TINHA COMO REPRESENTANTE EXCLUSIVO NO ESTADO A SULBRAVE ÔNIBUS E PEÇAS, DESDE 1962.

   

A encarroçadora de ônibus Marcopolo informou, em nota, que instalou uma filial própria no Paraná. A empresa tinha como representante exclusivo no estado a Sulbrave Ônibus e Peças, desde 1962, sob o comando de Hairton Romani.
“A mudança do formato de atuação está alinhada com a estratégia e posicionamento da companhia, cada vez mais próxima de seus clientes”, informou a Marcopolo, em nota.
A encarroçadora explicou ainda que a medida está seguindo o plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas.
Em Curitiba, a empresa continuará concentrando a venda de carrocerias, peças e serviços, enquanto as unidades localizadas em Cascavel e São José (SC) serão dedicadas à venda de peças e serviços.
As operações seguirão localizadas nos mesmos endereços onde estão atualmente. A gestão da filial ficará a cargo de Alexandre Cervelin, que já atua como coordenador comercial atendendo a este mercado, segundo a Marcopolo.
“A abertura de filiais é um movimento importante em nosso negócio e reflete a busca contínua pela satisfação de nossos clientes, reforçando e valorizando ainda mais o relacionamento com o mercado”, afirmou Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus.
“A Sulbrave implantou e desenvolveu nossos negócios no estado, fortalecendo e consolidando a marca Marcopolo na região. Um trabalho que merece todo o respeito e reconhecimento, e é coroado agora por meio de uma transição natural e produtiva”, acrescenta.
Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
“Com as filiais, a empresa busca aprimorar a excelência na venda de carrocerias e no atendimento, com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais”, informou ainda a encarroçadora.
Matéria  :  Jéssica Marques
Foto  :  Jéssica Marques
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: