sexta-feira, 11 de outubro de 2019

GRUPO SMS CONTINUA RENOVANDO.

A RENOVAÇÃO FICA EM TORNO DE 40 CARROS DIVIDIDOS ENTRE A AUTO VIAÇÃO SALINEIRA, INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL DE CABO FRIO, VIAÇÃO MONTES BRANCOS NA FROTA INTERMUNICIPAL E PELO MUNICIPAL DE ARARUAMA.

   

A renovação fica em torno de 40 carros divididos entre a Auto Viação Salineira, intermunicipal e municipal de Cabo Frio, e da Viação Montes Brancos na sua frota intermunicipal, e de certa forma surpreendente, para o municipal de Araruama, já que a mando do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a cidade terá uma nova licitação do transporte público por irregularidades na licitação atual.

 

 

Os carros ficam por conta da Marcopolo, com o seu Torino S Plus, encarroçados sobre o chassi OF-1721 da alemã Mercedes-Benz. Os carros possuem 5 vistas eletrônicas da FRT (Principal, Auxiliar, Lateral, Interna e Traseira), sendo a interna com o APP (Anunciador de Próxima Parada), também da FRT. Novo elevador PCD da Foca Braun e ar condicionado da Valeo. Assim como nas últimas renovações, os carros não possuem suspensão pneumática.

  
  

Os carros intermunicipais abastecerão as cidades de Cabo Frio, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama e Saquarema. Os municipais de Cabo Frio nas principais linhas, como a 321 (Tangará) e 354 (Shopping), e as de Araruama poderão ser alocados nas três principais linhas da cidade: 201 (São Vicente), 204 (Praia Seca) e na quadra de Morro Grande (205, 239 (Bom Jardim, divisa com Silva Jardim), 240 e 246).

Matéria  :  Ônibus Paraibanos - Bob Claude
Imagens :  Rodrigues Gomes
Fonte  :  ônibus Paraibanos
www.onibusparaibanos.com

Nenhum comentário: