sexta-feira, 25 de outubro de 2019

SE : ÁGUIA DOURADA RENOVA COM 10 NEOBUS.

A TRANSPORTES ÁGUIA DOURADA RENOVOU COM 10 NEOBUS SPECTRUM 325.

   

A empresa de Transportes Águia Dourada Ltda. comprou recentemente 10 novos ônibus Neobus Spectrum 325.
A operadora, fundada em 1996, é especializada no transporte de passageiros nos segmentos urbano escolar, fretamento, rodoviário intermunicipal e turismo, e conta atualmente com uma frota de 180 veículos entre ônibus e micro-ônibus.
As unidades Neobus Spectrum 325, desenvolvidas para atender os segmentos de fretamento e rodoviário intermunicipal, bem como de linhas regulares de média e curta distâncias, serão entregues neste mês.

NEOBUS Spectrum 325 Águia Dourada_1

João Paulo Ledur, diretor da Neobus, conta que esta é a primeira aquisição feita pela Águia Dourada de veículos da marca e também os primeiros ônibus Spectrum para o Estado de Sergipe.
“A escolha pelo novo Spectrum se deu pelos diferenciais que o produto apresenta e pela tradição e elevada imagem de robustez e conforto. Além disso, a facilidade de operação e a funcionalidade são outros atributos do modelo. Esta venda evidencia o crescimento da Neobus em todo o território nacional, bem como a excelente aceitação do produto”, destaca o executivo.
O Spectrum 325 desenvolvido para a Águia Dourada possui chassi Volkswagem VW 17.230, comprimento total de 13.200mm e capacidade para 46 passageiros sentados.
O modelo conta com elevador DPM, sistema de ar-condicionado e iluminação toda em Leds, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação.
Os Leds estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado. As linhas do acabamento interior da cabine seguem as tendências automobilísticas, com materiais e texturas mais modernos.
O visual do Spectrum 325, com desenho limpo e fluído do conjunto ótico dianteiro, tem a utilização de LEDs nas luzes de direção e grade dianteira em formato de colmeia.
Na traseira, possui para-choque independente da tampa, o que facilita ainda mais os reparos e reduz custos de manutenção, e vigia com desenho reto e limpo.

Matéria  :  Alexandre Pelegi
Fotos  :   Giovani Boff / DC Multimídia 
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes


Nenhum comentário: